Devolução

Atualizado a 22 de Fevereiro, 2020

A nossa política de devolução é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efectuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Alguns produtos estão isentos de devolução, tal como a compra de domínios nacionais e internacionais.

Para efectuar a devolução, envie um email para {{ obfuscate }}contabilidade@ori.ao{{ /obfuscate}}, mencionando o produto a cancelar.

Reembolsos (quando aplicável)

Uma vez que o pedido for feito, iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente via transferência bancária em alguns dias ou adicionaremos à sua conta do portal.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)

Se ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Depois entre em contacto com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso. Se já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contacto connosco através de página de contacto.

Crédito

Os fundos adicionados a conta para compra de produtos não são reembolsáveis e devem ser usados em até 12 meses.

Produtos em oferta (quando aplicável)

Só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de produtos em oferta.